.jpg)
Talvez então seja melhor parar antes que... antes que... que tudo se torne mais uma catástrofe. Já que pra você é tão importante não perder a guerra e o verdadeiro inimigo é quem reside no espelho, desista da luta enquanto é tempo. Vamos! Já aconteceu outras vezes. Você sabe bem onde tudo termina!
Ela fecha os olhos pra conseguir respirar...
E que não venham lhe falar sobre aviso prévio: houve mil avisos de mil sábios, mil e uma vezes cairia no erro. Certas coisas não têm jeito de mudar. Ou bem a gente disfarça, ou se deixa dominar pelo instinto.
“Na hora da fome, o leão de circo não é menos selvagem que o criado livre na savana.”
Pode ser só mudança de lua, carência ou solidão, mas hoje... hoje ela é o leão faminto no ápice do espetáculo circense. Em sua boca, a cabeça de seu estimado domador. Mirando seu peito, o exímio atirador de facas. Certas coisas não têm jeito de mudar. É por isso que o mesmo leão se suicida todo dia. É por isso que o cartaz de “procura-se domador” não sai da portaria.
E pra ele, apesar das cicatrizes no peito, até que tudo bem. No fim do show, as cortinas se fecham e ninguém vai pra casa se sentindo mal por ver a cela vazia.
3 comentários:
pobre leão... os avisos prévios não passam d frases insignificantes. Pelo menos é assim q ambos devem vê-los. Tanto quem a disse, como quem a ouviu...
E qto ao leão q se mata tds os dias... bem, desse devemos guardar apenas um breve espasmo. E o cartaz de domador na entrada, estará sempre lá, até q se encontre alguém suficientemente sábio para adestra-lo.
É a vida kerida...
desistir é o maior dos erros, e não tem aviso que mude issu. e aliás... errar é o melhor jeito de chegar ao acerto. o truque é não deixar o leão suicida cair na apatia. ai minha cara, não há domador que aguente...
"os avisos prévios não passam d frases insignificantes..."
DISCORDO!
ACORDA!
Olha, toma jeito ou eu corto eu pau fora... ooops... esqueci isso!
Postar um comentário