segunda-feira, 19 de outubro de 2009

eu ia dizer que preciso de mais tempo...
eu ia dizer que já não alimento mais os peixes...
mas essa última frase me pareceu cruel.
e a primeira, recorrente.

não sou assim... cruel em essência, muito menos uma chata que repete mil vezes a mesma lamúria.
é melhor mesmo engolir e fazer por onde.
porque ela me abraçou e disse "não se faça de coitadinha" com aquele jeito de quem sabe que está certa.
porque ela me abraçou e disse "vai dar tudo certo" como fosse mãe.
e me cobrou postura.
e me disse o necessário de ouvir.

"diga a eles que eu tentei ser boa."
foi aí que eu percebi o quanto estava sendo pequena, míope e acomodada.
foi aí que eu disse - em nó - "pode deixar... eu direi."

1 comentários:

Mariana Costa disse...

psiu!
eu te amo!

sem preocupações, ok!?