quinta-feira, 1 de abril de 2010

The smokers

Engraçado como o ato de fumar reúne os homens, não? E quando eu digo “homens” quero dizer no sentido masculino da coisa... cromossomo Y mesmo.
Porque mulher, mulher fuma pra fazer charme, demonstrar classe ou aliviar neuroses.
Homem não. E estou falando desses que chamam o amigo “pra ir ali” fumar com ele. Acho engraçado mesmo porque se você for avaliar analogicamente... é como se masturbar, sacas? E ele ainda pode fazer isso na companhia do amigo sem por em prova a própria heterossidade. Porque homem é tudo reprimido, né gente!
Veja bem, meu bem.. to falando do homem-homem... do homem-rústico e de todos aqueles que tentam/fingem ser os anteriores e não desses homens alegres, modernos, frívolos e depravados que você conhece... esses fumam pelos mesmos motivos que as mulheres e não estão nem aí pro próprio pulmão ou pra o que você pensa deles.
Dito isso, explico a cena.. (Oi, Sasha!)
Estava eu por aqui at work, trabalhando escravatóriamente, quando meu chefe chama o financeiro pra fumar no pátio e daí eu me dei conta de que eles sempre fazem isso... e é como poder se beijar em público sem ninguém torcer o nariz. Como fazer sexo numa bolha de invisibilidade onde você vê todo mundo, mas ninguém te vê. Porque, vão combinar neh minha gente.. ninguém me engana nesse meu gaydar!!
E eles lá no homemrustissismo deles, fumando lá fora.. “aliviando as tensões” juntos.. que coisa linda.. que coisa orgástica...

Podemos enfim voltar ao trabalho.
Chego bem à conclusão que eusedivirto!

0 comentários: