terça-feira, 15 de abril de 2008

Acordo de cavalheiros


Prefere que não haja desculpas, condicionando não haver motivo.
Prefere que não haja motivo para haver desculpas.
Prefere a palavra cumprida.
Prefere o aviso prévio das mazelas, dos problemas e das ausências.
Prefere para resolver ágil e singular como melhor convier.
Prefere para a linha reta ser entre dois olhos convictos e não, trêmulos.
Prefere o respeito dos inimigos e a consideração dos irmãos.
Não puxa o fio da teia da aranha se sabe que, mesmo tão forte, quebra.


a pergunta fica:
seria esta uma afirmativa ou uma imperativa?

3 comentários:

Déa Nucifera disse...

Então né!!!
fui acompanhada, e as coisas se sucederam lá, num susto mto singelo, e gostosinho!!!
te contar q agora eu sei como uma guitarra se sente... =X

uahsusahusha

tenho tanto pra te contar!!!!
hehehe

Bjssssssss

ps: q post bonito hein!?
amei!!! mas eu preciso q vc me explique o q quer dizer, pq eu to meio ogra... =P

te amo!
saudadeeeeees!

Déa Nucifera disse...

uahuahau!!!

pois é minha filha... pois é! nóis tem q assivê!!!
=P

te contar coisas!! uashushsau
falar sobre a chopada, sobre a próxima q vai ter... sobre meu queixo esfolado... =X

Bjssssssss

Unknown disse...

bem... se for uma afirmativa, acho q ela está meio errada... se for uma imperativa, bem... acho q vai fik esperando a ordem ser cumprida. infelizmente não somos assim... somos covardes... somos fracos... essa é a verdade...
bjs